SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF SUA PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "PRIMEIROSALEE" E GANHE 10% OFF

Buscamos relacionamento transparente nossos clientes, logo, nossa política de trocas, devoluções ou cancelamentos, é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

  1. O prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49). A Salée não aceitará a devolução de produtos sem prévia comunicação;
  2. O cliente deve enviar um e-mail para: [email protected], informando o número do seu pedido, nome e cpf, antes de enviar seu produto de volta;
  3. O produto deve ser devolvido acompanhado de sua nota fiscal;
  4. Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
  5. O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
  6. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque, não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido, através de depósito bancário na conta indicada pela cliente;
  7. Em caso de devolução por defeito, o frete de retorno será pago pela Salée, o envio pode ser feito por frete a cobrar; 
  8. Em caso de troca por outro produto, tamanho ou cor, a loja não se responsabilizará pelo frete retorno e reenvio, devendo o cliente efetuar o pagamento;
  9. A Salée se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.

Esperamos muito que não ocorra nenhum problema com seu produto, pois analisamos e conferimos o produto com muito carinho e atenção antes de enviá-lo até você.